Arquivo

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2007

Segunda-feira - Notícias da tarde

São Paulo exalta 'ataque democrático' no Paulista de 2007 (fonte: UOL)

Longe da Democracia Corintiana da década de 80, o atual elenco tricolor tem 11 artilheiros articulando a política de ataque na campanha – eleitoral, não - estadual do time.

Quem lidera a disputa são dois representantes do mesmo partido de centro-esquerda: Hugo e Lenílson (4 gols). Logo em seguida, vem um candidato favorito pela sua agressividade digna de um centro-avante, Aloísio (3 gols). No bloco da direita, Leandro (2 gols) e Souza (1 gol) são os principais nomes da ala por causa de suas qualidades polivalentes.

Na última temporada, Rogério Ceni (1 gol) agradou a opinião popular com 16 tentos que alegraram a nação tricolor. Vale lembrar que o goleiro concorre à presidência do ataque pelo terceiro ano consecutivo.

Nesse ano, a briga promete ser acirrada de voto-a-voto ou de gol-em-gol. Há os azarões de partidos menores como Josué (1 gol), que sempre fica na defensiva, e do reserva Borges (1 gol), sem tanta força política. Quem corre por fora, nas laterais, são Júnior (1 gol) e Jadílson (1 gol), que tendem apoiar a chapa da esquerda. Uma surpresa nessa competição pode ser um concorrente sem partido que sempre fica em cima, ou acima, do muro: Alex Silva (2 gols) e seus 1,92m de altura.

Quando um zagueiro e até um goleiro brigam pela artilharia de um clube, não há democracia mais legítima do que essa. Que vença o melhor. E para quem perder não vale ficar chupando o dedo, apenas pirulito.



No Mundo da Lua
(foto: Reuters)







“Planeta Terra chamando!! Planeta Terra chamando!!” O novo carro da Honda, equipe de Rubens Barrichello (foto), foi apresentado nesta segunda-feira com a foto estampada do globo terrestre, com a intenção de conscientizar a população quanto aos cuidados ao meio-ambiente durante as provas do Mundial de Fórmula 1. Com essas cores, Rubinho talvez possa acreditar que ele não seja mais “apenas um brasileiro tentando lutar contra esse mundo grande”.

Éééééé Barrichello, o mundo dá voltas!! Principalmente numa pista de F-1...



Ace ou out???

(foto: EFE)

Dono do mais rápido saque da história (246,2km/h, em junho de 2004), o norte-americano Andy Roddick conseguiu a proeza de cravar – isso, enterrar literalmente – a pequinina bola de tênis numa quadra de saibro. Só não sabemos se o juiz da partida cantou bola dentro ou fora... Veja o vídeo!!!

Nenhum comentário: